maio 20, 2009

Loira e Universal


Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:
- Ninguém merece. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Meu nome no SPC está que nem puleiro de papagaio.
Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança!
Acho que já estou doente.
O amigo:
- Calma ! Não é nada disso ... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja ? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com os pastores e muita fé. Vai lá ... Vamos te salvar !
Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
"Sai desse corpo, demônio ! Disaloja ! Esse corpo não te pertence !
Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !!!
E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, Disaloja ! ... Disaloooja ! ...
E a loira: C&A! Casas Pernambucanas! Renner! Magazine Luiza!

Nenhum comentário: