setembro 08, 2009

Contos de fadas modernos...

Vi no blog da Gabi...
Adorei e copiei pra vocês verem como até os contos de fadas evoluem...



Alice mostrando o país das maravilhas....


Moranguinho nada infantil...




Quem diria, hein Sininho....


A pequena sereia cresceu....



A Bela até me inspirou nessa... rsrs



Quem quer ser o príncipe da Bela Adormecida?



Cinderela se arrumando para o baile...



Chapeuzinho Vermelho assustando o Lobo Mau!




Branca -de-neve, Cinderela e a Chapeuzinho Vermelho a lá As Panteras!


Cachinhos Dourados surpreendendo os três ursos....

Que coisa, não!?

Um comentário:

gabi disse...

Gostou mesmo das fotinhas... Uma graça, né?rs
BJo, linda.