novembro 25, 2009

Fim de ano....

E eu ás voltas com trabalhos finais da faculdade...

Todo ano ela faz tudo sempre igual,
surta e enlouquece ao final
Reza pra tudo logo acabar,
e retoma os livros para estudar.

Todo ano é mesma história pra contar,
mil artigos e textos para resenhar
Vocabulário acadêmico para rebuscar
E uma nota satisfatória tentar alcançar.

Minha vida de estudante é assim,
Pesquisas, leituras e escritas sem fim
Só espero que chegue logo ao final
Para no ano que vem ser tudomesmo igual.


Tá legal, foi triste,rimas paupérrimas, ritmo forçado,mas o que vcs queriam... Já estou gastando neuronios demais com os trabalhos da faculdade, tá!?

Beijo e não meliga que eu tô trabalhando nos meus artigos científicos!

Um comentário:

Unknown disse...

Graças a Deus você não vive de rimas!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk