janeiro 06, 2013

Saudades de Paris...

Paris sempre foi um sonho antigo. O glamour da cidade luz sempre me fascinou e eu tinha no meu coração que um dia conheceria a cidade dos meus sonhos. 
E então aconteceu.
 Foi rapidinho, 3 dias, dos quais praticamente um foi gasto com viagens. Mas valeu. Foi lindo! Curti tudo o que eu queria e ao máximo possível. Me emocionei com a Torre Eiffel, me encantei com a grandiosidade do Louvre, me surpreendi com a graciosidade da Pont dus Arcs e seus cadeados cheios de amor. Amor que estava em mim, que estava no ar, no meu amor e em tudo em que eu via e ouvia. 
Dancei Kuduro num barzinho estilo latino chamado Salsa Bistro, na Saint Michel e encontramos um Pub lindo, super temático onde tocava o bom e velho Rock'n Roll por uma banda muito boa.
 Andei, andei, andei, encontrei lojas (sou mulherzinha, né!), museus, história, arte, decor, arquitetura...  Foi lindo, intenso, magnifico. Foi Paris....












Nenhum comentário: