janeiro 02, 2009

Ano novo, vida nova....

Vida nova coisa nenhuma!
A vida é mesma, o que muda é a forma como encaramos ela.
Todo ano é tudo igual: Reveillon, férias, carnaval, páscoa, dia das mães, festa junina (a melhor época do ano! rs), férias de novo, indepedência do Brasil, dia das crianças, proclamação da república, natal e reveillon de novo...
É um roteiro já traçado e todos nós passamos por eles aguardando ansiosamene a proxima fase.

o que precisamos saber é como vamos aproveitar o noso ano novo.
Vamos nos conformar com a rotina e cotidiano entediante, ou vamos dedicar um tempo ao que gostamos?
Vamos viver frustados por vontades não satisfeitas, ou vamos correr atrás do que sonhamos?

Comecei 2009 cheia de planos.
A cada dia que passa eu me sinto mais vitoriosa, mais realizada. Meus planos estão indo muito bem, obrigada! E falta pouco para eu me realizar completamente.
Sinto meu coração aberto ao amor, com sua capacidade máxima de amar. E estou amando, acredite...
Meus braços estão abertos para a feicidade e eu já a vejo sorrindo e vindo ao meu encontro. Não aquela felicidade utópica de mundo cor-de-rosa, mas aquela que eu alcanço todos os dias ao me realizar fazendo o que gosto.

Um ano novo começa só pra me lembrar de que sempre posso recomeçar. A vida é contínua, mas o que eu faço com ela é fracionado. Tenho muitas fases, passei por muitas etapas e isso só me faz amadrecer e aprender a viver da melhor forma possível.

E eu escolhi viver da maneira que eu quero, sem me preocupar em corresponder as expectativas de ninguém, sem esperar nada de ninguém. Escolhi me entender pra entender o mundo a minha volta.

Escolhi me conhecer...

Nenhum comentário: