dezembro 30, 2008

E o ano novo ficou velho...



2008 que antes era novo, ficou velho. E já está acabando para a chegada de outro ano novo: 2009.

É hora de fazer um balanço geral, rever as promessas que foram feitas, as que cumprimos, as que não cumprimos, as que sequer tentamos cumprir e as que foram esquecidas.
É tempo de listar o que foi bom e ruim, para tentarmos melhorar sempre. Relembrarmos derrotas e vitórias e sempre nos animarmos a lutar. Contabilizar o que ganhamos e perdemos usando a calculadora do coração. Quantas lágrimas, sorrisos, beijos, abraços, amigos, amores, sonhos, devaneios, ilusões, realidades, rotinas, pessoas, palavras, experiências...

A chegada de um novo ano renova todas as esperanças. Por um momento temos a incrível vontade de mudar, experimentar o novo, se permitir. Fazemos planos, promessas loucas, na esperança de que uma forma milagrosa surja com o novo ano e transforme todos os nossos desejos emr ealidade.
É a esperança de dias melhores, de que algo bom vai acontecer e alguma coisa vai mudar.

Eu só peço que o meu coração seja bom. Que eu consiga evoluir de tal forma, ser boa o bastante para entender o mundo e não me revoltar, acreditar nas pessoas e não me decepcionar se elas não correspondem as minhas espectativas, e nunca me esquecer de que se eu acreditar e lutar, eu vou conseguir.
Quero sabedoria para aceitar as coisas com elas são. Que certo e errado, feio e bonito são dualidades relativas e pessoais demais para serem julgadas. Que o diferente chama a atenção por ser assim, e que se tudo fosse igual, o mundo não teria a menor graça.
Quero ser sensível o bastante para perceber e valorizar a imprtância de tudo e de todos ao meu redor. Quero também conseguir mostrar a eles o quanto são especiais pra mim.

Quero ser uma pessoa melhor. Melhor no amor, melhor na dor, melhor em tudo.

Quero fazer acontecer e mostrar ao mundo o que eu sou e do que sou capaz.

ACREDITE!!!!

Nenhum comentário: