dezembro 23, 2008

Feliz Natal!!!!!

"Bendita seja a data que une a todo o mundo numa conspiração de amor."
(Hamilton Wright Mabi)


E chegou o Natal...

O dia mais esperado pelas crianças, hora de enfiar o pé na jaca, comer, beber, sem peso na consciência, sem lembrar do regime do ano inteiro, hora de reparar e falar mal dos parentes que não gosta...

Calma...
Tudo bem que não gosto muito do Natal, mas também não é assim, né!? kkkkkk

Hora de encher o corção de coisas boas, de lembrar de Deus, de desejar o bem ao próximo, de lembrar que tem pessoas próximas e distantes também. Hora de se faer presente a quem você não viu ou falou o ano inteiro, mas que não se esquece. Hoa de dizer que ama a quem se ama de verdade.

Apsar de toda a aura consumista qu paira sobre essa data, uma coisa eu não contesto: ela tem o incrível poder de modifcar o humo das pessoas.

E vc? Sabe o que é o Natal?

Não... Não é só a época em que se monta a árvore mais colorida, gasta-se kw/h a mais com pisca-pisca pela casa toda, gasta-se horrores em presentes pra família inteira de uma vez só.

É uma comemoração. Sim, pura e simples comemoração de um nascimento.

E é essa a mágica do Natal. Comemorar o nascimento da esperança de dias melhores, de pelo menos, por um mês, uma semana, um dia, as pessoas possam sentir-se felizes por terem esperança.

É a expressão maior da fé, seja de qual religião for. É a única época do ano em que as pessoas enxergam umas as outras.

É verdade que depois isso passa.
Mas todo ano, pelo menos uma vez acontece de novo!

A todos os meus amigos, parentes, família, amores...
A todas as pessoas que moram no meu coração...
A todos aqueles que fazem parte de mim...
A todos a quem devo a minha história...

Um Natal abençoado e feliz!
Que mais que um presete, o bom sentimento esteja no coração de vocês por essa noite!

A tudo o que eu amo!!!!!!

Nenhum comentário: