dezembro 30, 2008

Foi um ano e tanto...





















Foi um ano intenso... Me senti andando nos extremos da realização e inferno astral. Vivi situações nunca dantes imagináveis, momentos felizes, outros nem tanto. Me superei, me dediquei, colhi os meus frutos. Me reservei, me privei de algumas coisas, apertos e sufocos, mas sobrevivi...

Ao final de tudo, só tenho a agradecer: a Deus por me dar a vida e força pra viver tudo de forma única e intensa. Aos amigos por serem comapnheiros e me darem o apoio que sempre precisei e continuarei precisando. Aos que passaram a fazer parte da minha vida nesse ano. Aos que fazerm parte faz tempo e estiveram presentes de uma forma ou de outra.

E peço desculpas pela minha ausência, aos amigos que não consegui me fazer presente. A correria em que minha vida se transformou me impôe escolhas que não faria por vontade própria.

Me isolei um pouco de tudo e de todos, mas foi porque eu queria me reencontrar. Eu precisava desse tempo pra mim. Ainda não estou inteira, algumas feridas ainda doem... Estou me curando... E o caminho é difícil, só eu sei o quanto me custa estar assim.

Mas hoje, ao rever tudo o que foi feito, fico feliz em não ter passado simplesmente pelo ano. Vivi, cresci, amadureci. Produzi, realizei, conquistei.

Agora me sinto quase plena. Aberta a novas experiências, a espectativas. A espera do meu amor, da minha vida, do meu futuro...

E espero ansiosamente, colher os bons frutos que venho plantando cuidadosamente.

Ao ano que está acabando, foi lindo!
Ao ano que está chegando, seja bem vindo!

Nenhum comentário: