dezembro 04, 2008

Mais do filme...

Lances finais do filme para o meu trablho de Sociologia da Educação II.
E eu que pensava que a pior parte era filmar... Hunft... Editar é uma canseira!!!!!!
Tadinho do Harison, tá penando comigo.... rs
E eu não consigo conter minha ansiedade, a vontade de ver o trabalho pronto logo, de terminar tudo..
Eu separo as partes, conto o tempo, somo, atenção nos centésimos de segundo, tá demais, tá de menos, aí não cabe, corta certo, cola direito, coloca efeito, fica melhor assim, sincroniza com a música... Ufa...
Isso porque é um curta e amador do amador!
Fico imaginando quem faz um longa... Profissional, cheio de efeitos especiais e trique-trique! É uma canseira...
São tantos detalhes, tantos recursos, que deixa a gente zonza...
Ainda bem que eu faço Pedagogia, pense se fosse comunicação! Jornalismo... Cinema... Aiaiaiaiai...
Mas eu tenho certeza que vai ficar um trabalho e tanto!
Tem muita dedicação ali, do grupo todo!
Mas vamos esperar pelo gran finale!

Nenhum comentário: